Plano de Execução do EARTE

Foi aprovado em reunião de colegiado o cancelamento do semestre letivo 2020/1 em função da suspensão das atividades presenciais da UFES devido à pandemia COVID-19.

Retornaremos as atividades de ensino do PPGEC na modalidade EARTE (Ensino Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial) com abertura no sistema do semestre letivo 2020/2. As aulas terão formato remoto, com aulas síncronas e assíncronas, como pode ser observado nos planos de ensino de cada disciplina (os planos de ensino podem ser solicitados via e-mail a esta secretaria).

Ressaltamos que excepcionalmente durante o período que vigorar o EARTE, o PPGEC se norteará pelo seu Plano de Execução do EARTE. Favor tomarem conhecimento.

Assim, os discentes devem proceder com pedido de matrícula no Semestre Letivo 2020/2, que será realizada nos dias 03 e 04 de setembro. (OBS: O discente pode optar pelas mesmas disciplinas que havia matriculado em 2020/1 ou escolher novas disciplinas, devendo consultar seu orientador para a definição das mesmas).

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.