“O Aço como Matéria-prima para a Construção Civil”

Nossa jornada de conhecimento sobre o aço continua. Por isso, te convidamos para mais uma palestra do projeto de extensão “O Aço como Matéria-prima para a Construção Civil”, uma parceria da ArcelorMittal com a Universidade Federal do Espírito Santo.Neste evento, você entenderá mais sobre as possibilidades de aplicação do aço na Construção Civil: saiba como foram as etapas do projeto Passarela de Aço Highline Square, edifício localizado em um dos principais bairros de Vitória, na Enseada do Suá.Você poderá conhecer a fundo sobre o case, desde sua etapa de concepção, até a montagem e entrega final.Nossos palestrantes serão: Professor Pedro Augusto Sá | UFES André Gomes | ArcelorMittalNão perca a oportunidade e faça sua inscrição!

LINK PARA INSCRIÇÃO: