Retificação de matrícula
Conforme art. 17 da resolução nº 58/2008 – CEPE: o aluno que se sentir prejudicado por problemas ocorridos em sua solicitação de matrícula após o ajuste de matrícula, deverá protocolar no Colegiado de Curso de Graduação pedido de correção, anexando os comprovantes exigidos.
O pedido de correção destina-se a atender, exclusivamente, os seguintes casos:
i. ERROS DE PROCESSAMENTO DEVIDAMENTE CONSTATADOS PELA COORDENAÇÃO DE CURSO;
ii. PROBLEMAS IDENTIFICADOS PELA COORDENAÇÃO DE CURSO EM OFERTAS DE TURMAS;
iii. MATRÍCULA DE ALUNOS EM PLANO DE ESTUDOS
iv. MATRÍCULA DE ALUNOS EM PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO
v. MATRÍCULA DE AUNOS NO COMPONENTE CURRICULAR ESTÁGIO OBRIGATÓRIO (EXCESSO DE CARGA HORÁRIA) e PROJETO DE GRADUAÇÃO I e II
vi. SOLICITAÇÃO E/OU CANCELAMENTO DE MATRÍCULA DE ALUNOS DE PROGRAMAS DE INTERCÂMBIO CULTURAL, CUJO REINGRESSO TENHA SIDO REALIZADO APÓS O PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULAS.
FORMULÁRIOS:
a. Formulário de retificação de matrícula (obrigatório)
b. Comprovante de solicitação de matrícula, que ateste o erro do processamento (obrigatório);
c. Horário individual (obrigatório);
d. Termo de concessão da bolsa de Intercâmbio Cultural (quando for o caso)
e. Plano de Atividades de Estágio (quando for o caso)
f. Plano de Acompanhamento de Estudos (quando for o caso)