Matrícula na disciplina

Matrícula na disciplina de estágio supervisionado Semestre EARTE 2020/2

O aluno deve encaminhar via e-mail (engenhariacivil [at] ufes.br) nas datas divulgadas pelo Colegiado os seguintes documentos:

  1. Plano de Atividades preenchido (se possível de forma digital, por meio de editor de pdf) e com todas as assinaturas, aluno, supervisor do estágio e professor orientador (orientador pode assinar digitalmente), com nome do arquivo: PA_Obr_nomedoaluno.
  2. Contrato de Estágio (TCE-Obr) assinado por todas as partes (já aprovado pela Prograd) ou em processo de aprovação.

O título do e-mail deverá ser MATRÍCULA ESTÁGIO SUPERVISIONADO e deverá constar as seguintes informações:

  • Nome do aluno;
  • Número de Matrícula;
  • Nome do orientador;
  • Nº da turma do orientador.

Obs.: data limite para solicitação de matrícula em Estágio Supervisionado no Semestre EARTE 2020/2 é 12 de março.

Importante! Caso o aluno já esteja com estágio em andamento na Modalidade Não Obrigatório, poderá consultar o colegiado sobre o aproveitamento do contrato para a matrícula na disciplina de Estágio Supervisionado, sem a necessidade de revogação do mesmo e redação de novo TCE Obrigatório.

Acompanhamento e Conclusão da disciplina de Estágio Supervisionado

Durante a realização do estágio supervisionado, o professor orientador estipulará a forma de acompanhamento das atividades de estágio do aluno.

Ao final do semestre letivo, obrigatoriamente, o aluno deverá apresentar ao supervisor e ao professor orientador o Relatório de Atividades de Estágio Obrigatório.

Deve também, juntamente com o professor orientador, solicitar ao supervisor de estágio o preenchimento da Ficha de Avaliação do Supervisor.

Com base no Relatório e na Ficha de Avaliação do Supervisor, além do acompanhamento realizado durante o semestre, o professor orientador preencherá a Ficha de Avaliação do Professor e atribuirá a nota final obtida pelo aluno na disciplina.

 

Observações:

a) Utilize o Adobe ou algum outro leitor de PDF para abrir os formulários e poder digitar. Quando aberto em alguns navegadores essa opção não aparece.

b) Toda a documentação deverá ser enviada na forma de arquivo digitalizado/digital, no formato “PDF”, legível e de boa qualidade, com no máximo 5 Megabytes.

 

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