DEFESA DE DISSERTAÇÃO

Defesa de Mestrado

Às nove horas do dia 18 de dezembro de 2018 no no Laboratório de Informática do Núcleo de Excelência em Estruturas Metálicas e Mistas (NEXEM):

“Otimização de Estruturas de Cascas com Carregamento Dinâmico com modelagem via NURBS”

Hélio Gomes Filho

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Élcio Cassimiro Alves- Orientador
Prof. Dr. Etereldes Gonçalves Júnior - Coorientador
Prof. Dr. Rodrigo Silveira Camargo- Examinador Interno

DEFESA DE DISSERTAÇÃO

Defesa de Mestrado

Às nove horas do dia 17 de dezembro de 2018 no Laboratório de Informática do Núcleo de Excelência em Estruturas Metálicas e Mistas (NEXEM):

“Avaliação dos Efeitos Construtivos e Interação Solo-Estrutura na Estabilidade Global de Edifícios”

Olivia Catelan Marques

Banca Examinadora:

Edital Nº 001/2018 - PROCESSO SELETIVO - Resultado da Prova de Conhecimento Técnico

PPGEC - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil
Edital Nº 001/2018 - PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO EM ENGENHARIA CIVIL - 2019
Resultado da Prova de Conhecimento Técnico

"Local das provas processo seletivo 2018."

"Informamos o local e horário das provas do processo seletivo 2018"

Horario: 14:00 às 18:00 hs

Construção Civil - Laboratório de Ensaio em Materiais de Construção (LEMAC) - sala 19
Estruturas -   Centro Tecnológico 1 (CT I)  - sala 201
Transportes - Centro Tecnológico 1 (CT I)  - sala 204

ATA DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTES DISCENTES

O Departamento de Engenharia Civil torna pública a Ata do Resultado das Eleições para Representantes Discentes do Colegiado e Câmara Departamental de Engenharia Civil.

Processo Seletivo

"Local da prova: será definido e divulgado após o término do período de inscrição."

Título: EDITAL Nº 002/2018: PROCESSO DE SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CIVIL.

O Departamento de Engenharia Civil publica o resultado Final do Edital nº 002/2018, relativo à seleção de monitores voluntário para o semestre de 2018/2.

O Departamento de Engenharia Civil publica a RETIFICAÇÃO do resultado da Primeira Etapa do Edital nº 002/2018, relativo à seleção de monitores voluntário para o semestre de 2018/2.

O Departamento de Engenharia Civil publica o resultado da Primeira Etapa do Edital nº 002/2018, relativo à seleção de monitores voluntário para o semestre de 2018/2.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.